Secretaria de Finanças lança Projeto IPTU Itinerante em Floriano

30/08/2019 08h35


Fonte SECOM

Imagem: SECOMSecretaria de Finanças lança Projeto IPTU Itinerante em Floriano.(Imagem:SECOM)

A praça do bairro Nossa Senhora da Guia estará bem movimentada, neste sábado (31). A Secretaria de Finanças do município está lançando o projeto “IPTU ITINERANTE: Seu IPTU pertinho de você!”, uma iniciativa que busca levar serviços de regularização fiscal e orientações à população de Floriano.

Segundo Josélia Rodrigues, serão realizados emissão, lançamento e parcelamento de IPTU, atualização de cadastros de proprietários e imóveis, além de esclarecer dúvidas sobre taxas e impostos do município. “Nós convidamos toda a população a trazer o documento de sua casa/terreno e conferir a situação do seu imóvel. Nossa equipe os aguarda para atendê-los”, afirmou.

Os serviços estarão disponíveis entre as 8h e 17h do sábado (31), na praça do bairro Nossa Senhora da Guia. A previsão é de que 10 bairros sejam contemplados com o projeto. O próximo alvo é o Conjunto Pedro Simplício, onde a ação acontecerá na Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Junior, no dia 6 de setembro.

Além disso, a 2ª edição do projeto Fim de Tarde nos Bairros também ocorrerá dia 31 no bairro Nossa Senhora da Guia, a partir das 17h com muita música e serviços sociais e de saúde gratuitos para a população.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, projeto, bairro