Secretaria de Estado da Justiça lança Operação Monitorados em Floriano

16/12/2021 11h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) lançou, na noite desta quarta-feira (15), a Operação Monitorados na cidade de Floriano.

A ação, sob a coordenação do Diretor de Inteligência, Delegado Charles Pessoa, tem como objetivo realizar a fiscalização das pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, determinadas pelo Poder Judiciário, em especial, as que usam tornozeleiras eletrônicas.
Imagem: Reprodução/InstagramOperação Monitorados em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Operação Monitorados em Floriano

Atualmente, 450 pessoas usam tornozeleiras eletrônicas nas cidades de Teresina, Altos, União, Parnaíba, Luis Correia, Floriano, Oeiras e Picos.

Em integração com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI), a ação conta com o apoio das demais forças de segurança, como a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Polícia Militar e Polícia Civil.
Imagem: Reprodução/InstagramSecretaria de Estado da Justiça lança Operação Monitorados em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano