Secretaria de Esporte realiza reunião para planejamento de calendário anual

01/02/2013 11h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na última quinta-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Desevolvimento e Assistencia Social, uma reunião com as diversas modalidades do esporte de Floriano.

A reunião, segundo o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Maurício Miranda, foi satifatória.

O objetivo desse encontro foi planejar o calendário anual do esporte; para isso foram convidadas todas as entidades representativas dos esporte, como karatê, judô, atletismo, ciclismo e futebol.

A Secretaria tomou conhecimento de suas demandas a fim de fazer esse plenejamento anual organizado, discriminando o calendário dos eventos que cada modalidade tem no decorrer do ano, para que estes não venham a se chocar com o calendário de eventos que a Secretaria irá promover durante o ano.

“Tivemos esse primeiro contato, foi muito bom, e acredito que temos um ardúo trabalho pela frente para resgatar o esporte de forma profissional, mesmo ele sendo amador, mas vamos trabalhar com uma mentalidade profissional”, ressaltou o Secretário.

De acordo com o Secretário Maurício Miranda, o esporte é cultura e vida. Segundo ele a Secretaria tem uma grande preocupação em fomentar o esporte, como forma de retirar a criança e o adolecente de situações de vulnerabilidade social.

Imagem: FlorianoNews Maurício Miranda, Sec. de Esporte, Cultura e Lazer e Turismo e Gilmar Barbosa, Assessor da Sec. de Esporte.(Imagem:FlorianoNews) Maurício Miranda, Sec. de Esporte, Cultura e Lazer e Turismo e Gilmar Barbosa, Assessor da Sec. de Esporte.

Imagem: FlorianoNewsSecretaria de Esporte realiza reunião para planejamento de calendário anual(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook