Secretaria de Educação promove reunião motivacional com foco no SAEB/SAEPI

06/09/2023 21h41


Fonte Secom

Imagem: SecomSecretaria de Educação promove reunião motivacional com foco no SAEB/SAEPI.(Imagem:Secom)Secretaria de Educação promove reunião motivacional com foco no SAEB/SAEPI.

Na tarde dessa terça-feira (05), o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, realizou uma reunião motivacional com foco no SAEB/SAEPI, destinada aos professores que lecionam os componentes curriculares de Português e Matemática nas escolas da rede municipal. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e contou com a presença das diretoras Maria Luisa Bucar, de Ensino Urbano, e Solange Barros, de Ensino Rural, coordenadores e gestores de ensino do município.

O objetivo foi orientar os professores em suas ações pedagógicas, para criarem as condições necessários e os meios que proporcionem a construção da aprendizagem, além de incentivar a elaboração de ações para intensificar a preparação dos estudantes, para as avaliações externas.

De acordo com o secretário Nylfranyo Ferreira, os alunos da rede municipal serão contemplados com aulões de reforço até a realização das provas SAEB/SAEPI.

“Vamos proporcionar aos nossos estudantes uma preparação de excelência para a avaliação nacional, com o objetivo de intensificar e consolidar as aprendizagens e habilidades”,
afirmou Nylfranyo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: municipal, ensino, nylfranyo