Secretaria de Educação promove 1ª reunião do ano com os gestores de escolas municipais

24/01/2024 10h46


Fonte Secom

Na manhã de segunda-feira (22), o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, realizou a primeira reunião do ano com foco na discussão de diversos temas relevantes para o ano letivo de 2024. A pauta incluiu a VII Jornada Pedagógica, a Feira do Conhecimento e o Fortalecimento da Aprendizagem, entre outros.

O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e contou com a presença das diretoras de Ensino urbano, Maria Luisa Bucar, de Ensino Rural, Solange Barros, além de coordenadores e gestores de ensino do município.
Imagem: SecomSecretaria de Educação promove 1ª reunião do ano com os gestores de escolas municipais.(Imagem:Secom)

A reunião teve como principal objetivo orientar os gestores das escolas municipais em suas ações pedagógicas, de forma a garantir uma experiência educacional eficiente e enriquecedora aos estudantes. O encontro incluiu a apresentação de novos gestores que passaram a integrar a equipe: Luciana Alves, que assumiu a gestão da Escola Municipal Socorro Coelho; Maria do Sacramento Vieira, que assumiu a gestão da E. M. Marcos dos Santos Parentes; Jocélio Sousa, na gestão da E. M. Ribamar Leal e Eliene Guimarães, na coordenação da Educação Inclusiva.

De acordo com o secretário Nylfranyo Ferreira, essa primeira reunião com os gestores é essencial para alinhar estratégias e direcionamentos fundamentais. “Alinhar metas e proporcionar direção, foco e objetivo para a equipe educacional é essencial, isso promove a eficiência e sucesso ao longo do ano letivo”, concluiu o secretário.
Imagem: SecomNylfranyo Ferreira, secretário de Educação.(Imagem:Secom)Nylfranyo Ferreira, secretário de Educação.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gestores, educa??o, reuni?o