Secretaria de Educação de Floriano realiza vistoria no transporte escolar do município

28/09/2023 12h10


Fonte Secom

Imagem: SecomSecretaria de Educação de Floriano realiza vistoria no transporte escolar do município.(Imagem:Secom)Secretaria de Educação de Floriano realiza vistoria no transporte escolar do município.

Na manhã dessa quarta-feira (27), a Prefeitura de Floriano, através do representante da pasta da Educação do Município, secretário Nylfranyo Ferreira, realizou a vistoria do transporte escolar usado na locomoção dos alunos até as escolas municipais, com a finalidade de atestar as condições de operação e garantir que as regras e normas de segurança sejam cumpridas pelas empresas contratadas pra fazer o transporte escolar da rede municipal de ensino.

De acordo com o secretário Nylfranyo Ferreira, a oferta de um transporte escolar seguro e de qualidade é um compromisso da Prefeitura com a efetividade da educação, combate à evasão escolar e tudo isso com a garantia da segurança na locomoção dos alunos no trajeto até a escola.

“Essa é uma preocupação que a gente tem com os nossos estudantes, para garantir o direto à educação ofertando um transporte seguro e adequado”,
disse Nylfranyo.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano