Secretaria de Cultura promove inclusão social através de cursos gratuitos de canto e dança

28/03/2023 09h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSecretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove inclusão social através de cursos gratuitos de canto.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano está promovendo a inclusão social através de cursos gratuitos de canto e dança. As inscrições estão abertas e os interessados devem procurar a sede da secretaria das 8h às 13h.

As aulas serão ministradas por profissionais qualificados e experientes, com o objetivo de oferecer uma formação de qualidade e acesso à cultura para toda a população. A iniciativa é uma oportunidade para quem deseja aprender ou aprimorar suas habilidades na área, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e social dos participantes.

As aulas de canto acontecem toda quinta-feira, das 09 às 11h. Já as aulas de dança será nos dias de quarta e sexta-feira, às 18h.

A iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer tem como objetivo promover a inclusão social e a democratização do acesso à cultura, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento pessoal para toda a população. A participação nos cursos é gratuita e aberta a todos que desejam aprender e se desenvolver na área. Fique atento aos dias e horários das aulas e participe!


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: secretaria, cultura, aulas