SEBRAE, SESC, SENAC e SICOMFLOR debatem a Convenção Empresarial que acontecerá em Floriano

28/09/2023 13h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoSebrae, Sesc, Senac e Sicomflor debatem a Convenção Empresarial que acontecerá em Floriano.(Imagem:Divulgação)Sebrae, Sesc, Senac e Sicomflor debatem a Convenção Empresarial que acontecerá em Floriano.

Um importante marco foi alcançado no caminho para a realização da aguardada Convenção Empresarial em Floriano. Um encontro estratégico reuniu representantes do SEBRAE, SESC, SENAC e SICOMFLOR para alinhar os detalhes cruciais desse evento que promete impulsionar o cenário empresarial da região. 

A colaboração entre SEBRAE, SESC, SENAC e SICOMFLOR demonstra um compromisso sólido em fomentar o crescimento e a inovação no âmbito empresarial de Floriano. Essas instituições renomadas uniram forças para oferecer uma experiência única, repleta de insights valiosos, networking e oportunidades de aprendizado.
Imagem: DivulgaçãoSebrae, Sesc, Senac e Sicomflor debatem a Convenção Empresarial que acontecerá em Floriano.(Imagem: Divulgação)

A Convenção Empresarial está sendo cuidadosamente planejada para proporcionar um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento de habilidades essenciais para o mundo dos negócios. Palestras inspiradoras, workshops práticos e mesas-redondas interativas são apenas alguns dos elementos que compõem uma programação rica e diversificada.

Em breve, um link para inscrições online será disponibilizado, facilitando o acesso e garantindo que os interessados possam garantir seu lugar nesse evento imperdível. A plataforma proporcionará uma experiência intuitiva e segura, permitindo que os participantes se inscrevam com comodidade e rapidez.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews