SEBRAE realizou curso de Gerenciamento de Pequenos Negócios em Floriano

28/11/2013 10h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE realizou nos dias 26 e 27 de novembro o curso Gerenciamento de Pequenos Negócios. A capacitação aconteceu na sede do SEBRAE, localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, no Centro de Floriano, sendo ministrada pelo palestrante José Evaldo Matos.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE realizou curso de Gerenciamento de Pequenos Negócios em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O objetivo do treinamento foi capacitar os empreendedores individuais do município para a melhoria da gestão, produtividade, e do acesso ao mercado dos empreendimentos do setor.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE realizou curso de Gerenciamento de Pequenos Negócios em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O próximo curso oferecido pelo SEBRAE é o de Técnicas de Venda, que será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, com a palestrante Marina Carvalho. No sábado das 14h00 às 21h00, e no domingo das 08h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00. O investimento é de R$ 45,00.

O treinamento terá como objetivo compreender os caminhos e estratégias de vendas, refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços para obtenção dos melhores resultados de seus negócios.

Na programação serão abordados temas como: Visão histórica da profissão do vendedor; As diversas funções do vendedor; Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes; Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes; Negociação, objeções e fechamento da venda; Organização das ações de pós-venda; Atitudes e comportamentos profissionais adequados de um vendedor.



*Com informações do SEBRAE


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sebrae, vendedor, clientes