SEBRAE realizará movimento "Compre do Pequeno Negócio" de 21 a 24 de setembro em Floriano

18/09/2015 11h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


De 21 a 24 de setembro de 2015, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizará em Floriano um evento “Movimento Compre do Pequeno Negócio”, o projeto que visa estimular as pessoas a fortalecer e valorizar os pequenos negócios será na Praça Coronel Borges, no centro.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE realizara movimento ?Compre do Pequeno Negócio?.(Imagem:FlorianoNews)SEBRAE realizará movimento "Compre do Pequeno Negócio".

Esta iniciativa é desenvolvida em todo o Brasil e seguirá com atividades durante toda essa semana do mês de setembro, com várias oficinas, e apresentações. A ideia é fazer com que as pequenas empresas vendam mais e ajudem a fortalecer a economia.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE realizara movimento ?Compre do Pequeno Negócio?.(Imagem:FlorianoNews)

No dia três (3) de outubro irá acontecer um outro evento, também na Praça Coronel Borges,com estruturas para o projeto de revitalização de espaço comerciais para o publico. Haverá com oficinas para crianças, distribuição de picolés , balão, apresentação de palhaços e cama elástica.

O objetivo desse evento é conscientizar e estimular os consumidores a comprar nas empresas, micro-empresas e pequenas- empresas da sua localidade, pois são essas empresas que representam hoje a maioria das atividades empresariais e contribuem para o fortalecimento e benefícios da cidade.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE realizara movimento ?Compre do Pequeno Negócio?.(Imagem:FlorianoNews)



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook