SEBRAE realiza seminário Empretec em Floriano

16/10/2012 08h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSEBRAE realiza seminário Empretec em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)SEBRAE realiza seminário Empretec em Floriano.

O SEBRAE de Floriano deu início nesta segunda-feira (15), uma turma do seminário Empretec, treinamento que incentiva os participantes a desenvolverem características empreendedoras nos participantes.

O seminário conta com 16 participantes e 3 instrutores, e acontece no período de 15 a 25 de outubro, nos períodos manhã, tarde e noite com os instrutores: Layra Braga, Tiago Peixoto e Roselane Sousa

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), ministrada no Brasil com exclusividade pelo SEBRAE, com resultados excelentes, sendo indicado a empresários e empreendedores que planejam iniciar um negócio ou modificar sua forma de agir.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE realiza seminário Empretec em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)SEBRAE realiza seminário Empretec em Floriano.

O participante estuda as características do comportamento empreendedor e tem oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais, revendo conceitos e atitudes. O treinamento une aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor na criação e condução de negócios.

"O seminário Empretec procura trabalhar as dez características de comportamento empreendedor, com o objetivo de melhorar a atuação do empresário ou daquelas pessoas que quer colocar o seu próprio negócio ou então aquela pessoa que trabalha para melhorar tanto seu trabalho, sua eficiência como também se colocar melhor no mercado de trabalho", disse Roselane Sousa.

Imagem: FlorianoNewsRoselane Sousa(Imagem:FlorianoNews)Roselane Sousa

Maiores informações no Escritório do SEBRAE em Floriano, localizado na Av. Eurípedes de Aguiar, nº 419, centro, ou pelo telefone (89) 3522-3164.