Sebrae no Piauí e FCDL promoverão evento estratégico para impulsionar vendas em Floriano

30/10/2023 09h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSebrae no Piauí realizará o Circuito Turbina Vendas em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sebrae no Piauí realizará o Circuito Turbina Vendas em Floriano.

O Sebrae no Piauí, em parceria com a FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), apresenta o Circuito Turbina Vendas, um evento essencial para preparar o seu negócio para as vendas de final de ano e alavancar o seu faturamento!

Focado nas datas comerciais mais aguardadas pelos lojistas, o evento reunirá os maiores especialistas do setor em palestras exclusivas que prometem revolucionar a sua estratégia de vendas e otimizar os lucros do seu negócio.

O Circuito Turbina Vendas acontecerá presencialmente no dia 07 de novembro, às 19h00, no Auditório do Sebrae/PI em Floriano. Esta é uma oportunidade única para adquirir insights valiosos e se preparar para um período crucial para o comércio.

A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Garanta o seu lugar inscrevendo-se através do link: Inscrições Circuito Turbina Vendas - Floriano.

Não perca a chance de potencializar o seu negócio e obter o suporte necessário para alcançar o sucesso nas vendas de final de ano. Participe do Circuito Turbina Vendas e dê um impulso decisivo ao seu empreendimento!


Tópicos: vendas, circuito, turbina