SEBRAE ministra curso de atendimento ao cliente em Floriano

19/01/2011 07h48


Fonte SEBRAE

Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes, além de estudantes e demais pessoas interessadas em aprimorar conhecimentos, habilidades e atitudes no atendimento ao consumidor terão a oportunidade de participar do treinamento em Atendimento ao Cliente, que acontece nos dias 29 e 30 deste mês, em Floriano.

Durante o curso, com carga horária de quinze horas, os participantes vão aprender ferramentas e estratégias para atingir a excelência no atendimento. Serão abordados temas como: a diferença de tratar bem e atender bem, superando as expectativas dos clientes, como lidar com situações e clientes difíceis, escala da lealdade, diretrizes para o tratamento de reclamações, perfil do profissional de atendimento, os sete pecados do atendimento, fórmula e níveis de satisfação dos clientes e banco de dados.

O treinamento será ministrado pela instrutora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, Selma Albuquerque, com atividades dinâmicas e interativas, individuais ou em grupo, abordando aspectos comportamentais e operacionais necessários a um bom profissional de atendimento.

Os participantes serão capacitados para desenvolver competências para identificar aspectos que contribuem para a satisfação dos clientes, refletir sobre ações e procedimentos de atendimento e para planejarem ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar impactos positivos nos resultados das empresas.

Maiores informações e inscrições no Escritório do Sebrae em Floriano, localizado na Av. Eurípedes de Aguiar, nº 419, Centro, ou através do telefone (89) 3522-3164. As vagas são limitadas e o investimento é R$ 40,00.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook