SEBRAE encerra o programa ALI em Floriano

07/08/2014 10h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE encerrou, na noite da última quarta-feira (06), o programa ALI (Agentes Locais de Inovação), em Floriano.

A programação em torno do encerramento do programa teve início às 19h com a abertura oficial do evento, e logo após foi ministrada uma palestra sobre a importância da inovação para o sucesso, com o palestrante Flávio Rosário.

Imagem: FlorianoNewsFlávio Rosário(Imagem:FlorianoNews)Flávio Rosário

O programa gratuito acompanha o micro e pequeno empresário com o objetivo de promover a inovação e a tecnologia dentro das empresas, como implantar práticas inovadoras em produtos (bens ou serviços), processo, marketing e método organizacional.

Agentes com perfil multidisciplinar visitam os empreendimentos, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio atendido no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e financeiro, estrutural, de produtos, serviços e processos produtivos.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE encerra o programa ALI em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O programa ALI contribui para a competitividade das micro e pequenas empresas, por meio da difusão de informações sobre possibilidades de inovação e tecnologia, de acordo com as características de cada empreendimento. As mudanças geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos e processos e na identificação de novos nichos de mercado para os seus produtos.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE encerra o programa ALI em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE encerra o programa ALI em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews