SEBRAE busca fortalecer parceria de sucesso com a Prefeitura de Floriano

11/02/2021 13h30


Fonte Secom

Imagem: SecomSEBRAE busca fortalecer parceria de sucesso com a Prefeitura de Floriano.(Imagem:Secom)

Em reunião na tarde dessa quarta-feira (10) o prefeito Joel Rodrigues recebeu os representantes do SEBRAE/Floriano, o gerente de Unidade Pública, Helder Freitas e a Meire Kalume, gerente do Sebrae de Floriano. Também participaram do momento os secretários de Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras e de Governo, Bento Viana.

Durante a reunião foram discutidas importantes parcerias por meio de projetos e ações que visam o fortalecimento do empreendedorismo local a serem executadas futuramente. Entre os temas discutidos esteve a Sala do Empreendedor que agora será uma sala padrão.

“Teremos um agente de desenvolvimento que, por meio da Sala do Empreendedor, estará oferecendo apoio aos Microempreendedores Individuais (MEI) e fazendo a ligação entre o SEBRAE e a Prefeitura de Floriano”, disse Marcos Veras.

A reunião firmou parcerias para o ano 2021 com a execução de eventos, como encontros regionais, entre outras iniciativas, que fortalecerão ainda mais o microempreendedor em busca de novas ferramentas de superação ao impacto da COVID-19, através do estímulo aos profissionais em busca do reaquecimento da economia e de novos negócios.

“Esta foi uma oportunidade para o fortalecimento de parcerias na busca por ações eficazes com o objetivo de desenvolver e estimular o empreendedorismo na nossa cidade”, disse Joel Rodrigues.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sala, sebrae, parcerias