"Se não fosse um rapaz ter metido a mão, ele tinha me matado", diz mulher agredida em Floriano

28/12/2017 14h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da manhã desta quinta-feira (28), a mulher que foi vítima de lesão corporal no feriado de Natal compareceu à Delegacia de Floriano para fazer o registro do Boletim de Ocorrência.

Exibindo as marcas agressão, Rosângela Moura dos Santos, de 27 anos, falou sobre o episodio em que foi ferida a golpes de facão pelo suspeito identificado como Geovane Amorim da Silva.

“Ele disse que ia me cortar todinha. Se não fosse um rapaz, que tivesse metido a mão, ele tinha me matado”
, declarou.

Imagem: FlorianoNewsRosângela Moura dos Santos(Imagem:FlorianoNews)

Negando qualquer relacionamento amoroso com o suspeito, que também é seu primo, Rosângela revelou que ambos se divertiam juntamente com outras pessoas antes de começarem as agressões.

“Eu não tinha nada com ele não, aí é ele já inventando para querer sair fora. Ele disse que ia me cortar, era para ser pra a irmã dele, aí foi pra mim”.


Imagem: FlorianoNewsRosângela Moura dos Santos(Imagem:FlorianoNews)

O crime contra Rosângela Moura aconteceu na noite da última segunda-feira (25), em uma residência situada à Rua Carlindo Nunes, no bairro Santa Rita.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito e o conduziu para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.

Em entrevista a um Portal de notícias local, o suspeito declarou que agiu em legítima defesa, após ser atacado pela mulher.

“Tentei escapar da morte. Ela me agrediu e eu me defendi”,
disse Geovane Amorim.

Imagem: 3° BPMGeovane Amorim da Silva(Imagem:3° BPM)



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, vítima, suspeito