Saúde finaliza processo seletivo para estágio na Assessoria de Comunicação

06/10/2023 12h00


Fonte Secom

Imagem: SecomSaúde finaliza processo seletivo para estágio na Assessoria de Comunicação.(Imagem:Secom)Saúde finaliza processo seletivo para estágio na Assessoria de Comunicação.

A Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS) e do Departamento de Comunicação, apresentou os novos estagiários que vão dar suporte ao setor de Assessoria de Comunicação da pasta. A secretária Caroline Reis, fez questão de conhecer os estudantes pessoalmente.

"Fiquei feliz em saber que o processo seletivo teve quase 40 inscrições e transcorreu dentro dos princípios que norteiam a gestão pública, com transparência e equidade. Desejo boas vindas e espero que a chegada desses jovens venha somar nos esforços em fazer saúde pública de qualidade", disse.

O processo seletivo para a contratação de 02 vagas para Estágio Curricular Não Obrigatório contemplou estudantes de Jornalismo, Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Letras, Comunicação Social, Enfermagem, Direito e Curso técnico em serviços jurídicos, regularmente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), a serem lotados na sede da Secretaria, especificamente no departamento Assessoria de Comunicação, de acordo com as normas estabelecidas na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, na Lei Municipal nº 833, de 15 de setembro de 2017 e mediante as condições estabelecidas neste Edital.