Saúde de Floriano comemora 19 anos do SAMU com entrega de duas novas ambulâncias
08/04/2025 09h54Fonte Secom
Imagem: Secom
Saúde de Floriano comemora 19 anos do SAMU com entrega de duas novas ambulâncias.
Saúde de Floriano comemora 19 anos do SAMU com entrega de duas novas ambulâncias.A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Saúde, comemorou nessa segunda-feira (07), os 19 anos de implantação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no município. Como parte da celebração, a cidade foi contemplada com duas novas ambulâncias, que reforçarão o atendimento de urgência e emergência à população.
A solenidade contou com a presença do Deputado Estadual Marden Menezes, do prefeito Antônio Reis, vereadores, profissionais de saúde e toda a equipe do SAMU local.
Imagem: Secom

Durante o evento, a secretária municipal de Saúde, Caroline Reis, destacou a importância do reforço na frota. “A população só tem a ganhar com a chegada dessas duas novas ambulâncias. Agradeço a todos os profissionais da saúde que se dedicam diariamente para garantir um atendimento de qualidade e mais ágil para os florianenses”, afirmou.
Ainda dentro da programação, em homenagem ao Dia Mundial da Saúde, celebrado também neste 7 de abril, os participantes foram envolvidos em uma animada aula de dança com a professora Krisllane Lemos, reforçando a importância da atividade física na promoção da saúde e qualidade de vida.
Imagem: Secom

O evento foi encerrado com um momento de confraternização, com bolo e parabéns dedicados à equipe do SAMU pelos 19 anos de serviços prestados à população.
Imagem: Secom

Imagem: Secom

Imagem: Secom

Imagem: Secom

Imagem: Secom

Imagem: Secom

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano










