Sargento da reserva da PM, Milton Barros, falece em acidente de moto na PI-140, em Floriano

24/01/2024 16h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSargento da reserva da PM, Milton Barros, falece em acidente de moto.(Imagem:Divulgação)Sargento da reserva da PM, Milton Barros, falece em acidente de moto.

Na tarde desta quarta-feira (24), uma triste notícia abalou a cidade de Floriano com a morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Milton Barros, de 61 anos. O acidente fatal ocorreu na PI-140, nas proximidades da localidade Água Boa, na saída de Floriano para Itaueira.

O sargento Milton Barros, que estava retornando de sua propriedade rural, foi vítima de uma colisão entre motocicletas. O acidente resultou em sua morte imediata, deixando a população local consternada diante da perda de um profissional dedicado e respeitado.

Detalhes sobre o estado de saúde da outra vítima envolvida no acidente ainda não foram divulgados. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Perícia e da Polícia Militar rapidamente se deslocaram para o local, realizando os procedimentos legais necessários diante da trágica ocorrência.

O sargento Milton Barros, que já estava na reserva da Polícia Militar, dedicou grande parte de sua vida ao serviço público, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade. Seu legado como profissional e cidadão será lembrado por aqueles que o conheceram e respeitaram.

A Polícia Militar, assim como toda a população, lamenta profundamente a partida prematura do sargento da reserva Milton Barros e presta homenagens ao seu serviço e dedicação ao longo dos anos. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, sargento, milton