São Jorge Super prepara uma festa de São João imperdível em Floriano

05/06/2023 08h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSão Jorge Super prepara uma festa de São João imperdível em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)São Jorge Super prepara uma festa de São João imperdível em Floriano.

O mês de junho chegou e com ele uma das festas mais esperadas do ano: o São João! E o São Jorge Super, em Floriano, não poderia ficar de fora dessa brincadeira, e com grande alegria  convida todos os clientes para uma linda festa junina que será realizada no estacionamento do supermercado.

O evento está marcado para a sexta-feira, dia 30 de junho, a partir das 18h. O São Jorge Super preparou uma programação especial para garantir diversão para toda a família. A quadrilha será animada pelo Arraiá da Princesa, trazendo toda a animação e tradição das danças típicas juninas. O colorido e a alegria do Bumba Meu Boi também marcarão presença, encantando os espectadores com sua apresentação.

E para encerrar a noite com chave de ouro, terá a presença do talentoso Avellã Miranda, que fará um showzaço ao vivo, com muita música e animação. Prepare-se para cantar, dançar e se divertir ao som dos maiores sucessos com o cantor florianense.
Imagem: Reprodução/Instagram São Jorge Super prepara uma festa de São João imperdível em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram )

O São Jorge Super se empenhou em criar um ambiente acolhedor e temático, com decoração junina, barracas de comidas típicas e brincadeiras para a criançada. Será uma oportunidade única para celebrar a cultura nordestina e vivenciar a magia do São João.

Então, anote na agenda: dia 30 de junho, você não pode perder essa festa incrível que o São Jorge Super preparou para você e sua família. Venha se divertir, desfrutar das delícias juninas e aproveitar momentos especiais ao lado de amigos e familiares.

Não deixe de participar dessa festa maravilhosa que promete ser inesquecível. O São Jorge Super te espera lá!

 

Tópicos: festa, jorge, super