São Jorge Super prepara promoções e ações voltadas para o mês do cliente

14/09/2022 10h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Celebrado no Brasil em 15 de setembro, o Dia do Cliente é uma excelente oportunidade para as empresas se aproximarem de seus públicos. Pensando nisso, o São Jorge Super preparou muitas promoções e ações voltadas para seus clientes.

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, a Assessora de Marketing, Fernanda Messias destacou que o São Jorge Super está com ofertas imperdíveis em todos os setores da loja durante todo o mês de setembro.

"Esse mês de setembro ele é mega especial porque a gente tá na semana do cliente e a gente tem um mês inteirinho com ofertas especiais em todos os nossos setores da loja. Além de você aproveitar dos nossos preços baixos tem a facilidade em fazer suas compras e nós dividimos em até 3x sem juros em todos os cartões. Você tem a opção de fazer o seu cartão JB card em nossa loja, nós temos todos os sábados, manhã e tarde, o caixa premiado, todas as sextas nossos clientes que vão estar consumindo no pit stop vai participar da roleta premiada e estamos com um mega sorteio de um kit churrasco pra o final desse mês",
disse Fernanda.
Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, Assessora de Marketing do São Jorge Super.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, Assessora de Marketing do São Jorge Super.

De acordo com Fernanda, o São Jorge Super está repleto de novidades e o mês recheado de ações e preços baixos para os clientes.

“Nós estamos no setembro amarelo com um trabalho de conscientização e prevenção ao suicídio, tanto com os nossos clientes como também numa ação interna aqui da nossa loja, e neste dia 15, que é o dia do cliente, vamos fazer uma ação voltada aos nossos colaboradores. Então a gente casa tudo para uma maior receptividade e bem estar, tanto do colaborador como do cliente, é mês do cliente, é semana do cliente, é setembro amarelo. A gente vai prezar também a questão do bem estar e nesse mês também com ações voltadas para parte de cosméticos e perfumaria”, afirmou.

Não perca tempo e confira todas as promoções e ofertas que o São Jorge Super preparou! São diversas marcas e produtos com o menor preço.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cliente, setembro, ofertas