São Jorge Super prepara programação especial "Dia dos Pais"

09/08/2022 15h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoSão Jorge Super(Imagem:Divulgação)São Jorge Super

O Dia dos Pais está chegando, e o São Jorge Super está preparando uma programação especial para todo o mês de agosto.

São os mais variados produtos com os menores preços. Você vai encontrar uma infinidade de ofertas nos setores alimentícios, bebidas, limpeza, higiene pessoal, utensílios domésticos, eletros, eletrônicos e muito mais.

"Mês dos pais chegou com tudo, é a vez do paizão ser presentados com muitas coisas boas do São Jorge Super, além de está garantindo suas compras com economia. Estamos com uma programação especial no mês dos pais, todos os sábados vamos está fazendo o caixa premiado, onde retiramos o número do caixa e quem estiver passando suas compras no caixa sorteado, levará automaticamente um brinde. No dia 27 de agosto teremos um mega sorteio de um kit especial de churrasco, contendo uma caixa térmica 20 litros, grelha, picanha, linguiça e 2 fardos de cerveja, e para concorrer basta fazer suas compras a partir de R$50,00", afirmou a assessora de marketing, Fernanda Messias.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias

O São Jorge Super oferece aos seus clientes, além de muitas promoções, um espaço amplo, confortável e seguro, além da entrega em domicílio e facilidade na hora de pagar suas compras.

"A entrega é um diferencial no nosso atendimento, fazemos entraga para Floriano e região. Em Floriano nas compras a partir de R$150,00 já tem direito a entrega em sua residência, para quem mora nas cidades vizinhas e fazer compras no varejo, deve organizar um grupo para que haja uma demanda para a entrega, em relação às compras no atacado já recebe automaticamente em sua cidade. Temos ainda as maiores facilidades durante o pagamento, temos o cartão JB Card, onde você pode está comparecendo ao São Jorge Super trazendo CPF, RG e celular para fazer seu cadastro e sendo aprovado na hora, podendo já utilizar o cartão e dividir tudo em até 3 vezes sem juros", ratificou Fernanda.

O São Jorge Super deseja um feliz dia dos pais a todos os seus clientes e amigos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: caixa, especial, compras