São Jorge Super prepara ofertas especiais para celebrar a chegada do Dia das Crianças

05/10/2022 09h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O São Jorge Super tem a praticidade de oferecer itens diversos para que os clientes encontrem tudo o que procuram em um só lugar e os pequenos não ficam de fora.

Para celebrar a chegada do Dia das Crianças, o São Jorge preparou ofertas especiais para a criançada com preços imperdíveis.
Imagem: FlorianoNewsSão Jorge Super prepara ofertas especiais para celebrar a chegada do Dia das Crianças.(Imagem:FlorianoNews)São Jorge Super prepara ofertas especiais para celebrar a chegada do Dia das Crianças.

De acordo com o coordenador de marketing, Paulo Enzo, o São Jorge Super oferece uma variedade de itens para presentear o seu baixinho.

“Temos muitas novidades na loja, temos grandes ofertas e no dia 12 de outubro vamos ter o caixa premiado especial para as crianças. No setor de bomboniere, brinquedos e no bazar temos muitas novidades, preços especiais e facilidade na hora de pagar, dividindo suas compras em até 3x em todos os cartões”, disse.
Imagem: FlorianoNewsLucas de Araújo e Paulo Enzo, assessores de marketing do São Jorge Super.(Imagem:FlorianoNews)Lucas de Araújo e Paulo Enzo, assessores de marketing do São Jorge Super.

Segundo Lucas de Araújo, auxiliar de marketing, o São Jorge Super iniciou a semana com grandes ofertas para você economizar.

“Essa semana a gente tá com muitas promoções, é mês das crianças, e começamos a semana com grandes ofertas para você economizar aqui no São Jorge Super. Vamos ter várias ofertas e ainda tem mais, uma grande surpresa, teremos várias promoções de brinquedos e logo mais vamos soltar. Passamos cartão, dividimos, a entrega na sua casa é sem nenhum custo adicional, o cliente é quem manda. A gente busca sempre atender da melhor maneira, porque sabemos que com um bom atendimento o cliente sempre volta, fala bem e a gente só tem a crescer e o cliente só tem a gostar”,
afirmou.
Imagem: FlorianoNewsPromoção

E continua a campanha "São Jorge Super traz a copa até você", onde a cada R$100,00 (Cem reais) em compras, você concorre à vários prêmios, dentre eles, 03 Tvs Smart para assistir a Copa do Mundo com a melhor definição de imagem.

Primeiro sorteio uma TV 50”, segundo sorteio uma TV 55” e o terceiro sorteio uma TV 60”. Todos os sorteios serão realizados no dia 12 de novembro de 2022.

Não perca tempo e vá agora mesmo garantir suas compras com a qualidade e a economia que só o São Jorge Super oferece e ainda concorra a prêmios. Corra e participe!


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cliente, compras, ofertas