São Jorge Super oferece horário especial e promoções para o aniversário de Floriano

08/07/2023 10h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHorário de funcionamento(Imagem:Divulgação)

Em celebração ao feriado municipal de aniversário de Floriano, o São Jorge Super informa que estará aberto neste sábado, dia 08 de julho, em horário especial, das 07h00 às 20h00, para atender os clientes durante as comemorações da cidade.

Além do horário estendido, o São Jorge Super preparou ofertas especiais em hortifrúti durante todo o final de semana. Os clientes poderão aproveitar os preços promocionais em uma variedade de frutas, legumes e verduras frescos e de qualidade.

Além disso, o São Jorge Super apresenta combos especiais para o final de semana, perfeitos para quem deseja preparar um churrasco em família ou entre amigos. Os combos incluem uma seleção de carnes, acompanhamentos e bebidas, garantindo praticidade e economia para os clientes.

O São Jorge Super é reconhecido por oferecer um amplo mix de produtos e um atendimento de qualidade aos seus clientes. Durante o aniversário de Floriano, a equipe do supermercado está empenhada em proporcionar uma experiência de compra satisfatória, com produtos frescos, promoções atrativas e um ambiente agradável para todos.

Os moradores de Floriano são convidados a aproveitar as ofertas especiais do São Jorge Super e a celebrar o aniversário da cidade com economia e praticidade.
Imagem: DivulgaçãoHortifruti(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoCombos(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoChurrasco(Imagem:Divulgação)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, clientes, jorge