São Jorge Super lança promoção especial de Dia das Mães em parceria com a Três Corações

05/05/2023 08h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSão Jorge Super lança promoção especial de Dia das Mães em parceria com a Três Corações.(Imagem:Reprodução/Instagram)São Jorge Super lança promoção especial de Dia das Mães em parceria com a Três Corações.

O São Jorge Super, um dos principais supermercados da cidade de Floriano, está com uma promoção imperdível para o Dia das Mães em parceria com a marca Três Corações. Na compra de uma Máquina Três, o cliente ganha R$ 120,00 (50 cápsulas) de cappuccino. A promoção é válida no período de 01/04 a 31/05 de 2023 e o regulamento completo pode ser consultado no site escolhatres.com.br/promo.

A Máquina Três é conhecida por oferecer praticidade e qualidade na preparação de bebidas quentes, como café, chá e cappuccino, e pode ser uma ótima opção de presente para o Dia das Mães. Além disso, o cappuccino da Três Corações é um dos mais apreciados pelos consumidores, com um sabor único e agradável ao paladar.

A promoção do São Jorge Super é uma excelente oportunidade para os clientes adquirirem uma Máquina Três e ainda ganharem um delicioso cappuccino para saborear em casa. Aproveite a promoção e presenteie sua mãe com uma máquina de café prática e saborosa!


Tópicos: tres, promo??o, m?quina