São Jorge Super faz entrega de moto para ganhadora da promoção "Sorteio de Inauguração"

24/01/2022 10h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoSilza Vieira de Sá levou para casa uma moto 0Km. Comprou, participou e acreditou!(Imagem:Reprodução)Silza Vieira de Sá levou para casa uma moto 0Km. Comprou, participou e acreditou!

O Grupo Jorge Batista entregou, no último sábado (22), a moto zero quilômetro para Silza Vieira de Sá, ganhadora do prêmio referente ao primeiro sorteio da promoção "Sorteio de Inauguração" do São Jorge Super.

A motocicleta Honda CG Fan 0km, foi sorteada no dia 08 de janeiro.

O objetivo do sorteio é retribuir o carinho aos amigos e clientes que estão presentes diariamente realizando suas compras nos supermercados do Grupo Jorge Batista.


Vale destacar que para participar é muito fácil! Nas compras a partir de R$100,00 (cem reais), o cliente recebe na hora o cupom para colocar na urna e concorrer aos mais variados brindes e o prêmio mais esperado, uma motocicleta Honda CG Fan 0km.

O 2º sorteio será no dia 30 de abril a partir das 17h, e o 3º e último sorteio acontece no dia 30 de julho. Então não perca tempo, faça suas compras e concorra ao mega "Sorteio de Inauguração" do São Jorge Super.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jorge, sorteio, compras