São Jorge Super: compre no Pit-Stop e concorra a um kit churrasco

08/09/2022 13h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoSão Jorge Super: compre no Pit-Stop e concorra a um kit churrasco(Imagem:Divulgação)

Não há controvérsias quando o assunto é churrasco. Todas as ocasiões se transformam em motivo para reunir amigos e família em torno da churrasqueira para celebrar. Pensando nisso, o São Jorge Super preparou uma promoção para lá de especial para tornar esses momentos inesquecíveis.

Durante o mês de setembro, nas compras a partir de R$ 25,00 no Pit-Stop os clientes ganharão cupom para concorrer a um kit de churrasco. O sorteio será realizado no dia 30 de setembro, através da página oficial do São Jorge Super pelo instagram.

  • 01 Churrasqueira Brasileiro Mor
  • 01 Peça picanha maturatta Friboi
  • 01 Linguiça toscana na brasa Perdigão 1kg
  • 12 Spaten long neck 355ml
  • 01 Kit assador Mor 3 peças
  • 01 Carvão Super Premium 3kg
  • 01 Sal grosso c/ ervas finas Cantagallo 500g
De acordo com Fernanda Messias, assistente de marketing, durante todo o mês de setembro o São Jorge Super está com ofertas especiais. São dezenas de promoções em frios e congelados; limpeza, perfumaria e higiene pessoal, utensílios domésticos; alimentos não perecíveis; bebidas e food service, tudo parcelado em até 3 vezes nos cartões.

"Aqui no São Jorge Super você vai encontrar ofertas durante o mês inteiro, todos os setores da nossa loja estão em oferta e você divide em até três vezes sem juros em todos os cartões, se você comprar eletro divide em até dez vezes"
, afirmou.
Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assistente de marketing.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assistente de marketing.

Fernanda informou ainda que o São Jorge Super está com a promoção caixa premiado, onde o cliente ainda tem a oportunidade de ganhar prêmios variados.

"Aos sábados nós estamos com o nosso caixa premiado, será todos os sábados do mês de setembro. Nossos caixas são numerados de 1 a 20, a gente sorteia um número e se o número for do caixa em que você está passando as compras já leva um brinde. São brindes variados como bolsas, kit de cosméticos, secador, prancha, bebidas, entre outros, durante o mês inteiro. Aqui no São Jorge Super você compra, concorre a prêmios e ainda encontra essa facilidade de fazer o seu pagamento",
destacou Fernanda.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: super, caixa, setembro