São Jorge Super: "COMPRE & CONCORRA" a 4 camisas oficiais da Seleção Brasileira + 1 TV 50 polegadas

14/07/2022 10h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Scotch-Brite, marca voltada para os cuidados com a casa da 3M, está com a campanha promocional “COMPRE & CONCORRA”. Serão sorteadas 4 camisas oficiais da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2022 + 1 TV 50 polegadas.

Para participar é muito fácil. Os consumidores terão que adquirir a partir de R$ 10,00 em qualquer produto Scotch-Brite no São Jorge Super.

Confira as datas dos sorteios:
  • 1ª camisa: 30/07
  • 2ª camisa: 30/08
  • 3ª camisa: 30/09
  • TV + 4ª camisa: 31/10
Imagem: FlorianoNewsSão Jorge Super: ?COMPRE & CONCORRA? a 4 camisas oficiais da Seleção Brasileira + 1 TV 50 Polegadas.(Imagem:FlorianoNews)

Os itens trazem diversos benefícios para o dia a dia do consumidor

A esponja Scotch-Brite Limpeza Extrema é feita com a inovadora tecnologia 3M, ideal para lavar louças com as sujeiras mais incrustadas, limpando mais e melhor em menos tempo.

Já a esponja Limpa Scotch-Brite Não Risca garante uma limpeza suave e profunda sem danificar a louça mais delicada, que exige um cuidado maior.

A esponja Scotch-Brite Esferas de Limpeza é mais uma inovação da marca, feita com uma fibra 75% reciclada, possui enxágue fácil e não gruda comida na fibra, além de possuir maior resistência, indicada para sujeiras difíceis de remover.

Por fim, o Super Pano Flanela é uma verdadeira evolução da flanela, pois não solta pelo enquanto limpa e com durabilidade prolongada.

Participe já!
Imagem: DivulgaçãoCompre e concorra(Imagem:Divulgação)



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: camisa, brite, scotch