São Jorge Super celebra o Dia do Cliente com ofertas exclusivas e muito mais

15/09/2023 10h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSão Jorge Super celebra o Dia do Cliente com ofertas exclusivas e muito mais.(Imagem:Reprodução/Instagram)São Jorge Super celebra o Dia do Cliente com ofertas exclusivas e muito mais.

O Dia do Cliente, comemorado nesta sexta-feira, 15 de setembro, é uma data especial para o São Jorge Super em Floriano. No entanto, para celebrar a data foi preparado um dia repleto de surpresas e benefícios para que o cliente se sinta ainda mais especial. 

Para tornar este dia ainda mais memorável, o São Jorge Super preparou ofertas imperdíveis em uma ampla variedade de produtos. Desde itens de mercearia até produtos frescos e de alta qualidade, você encontrará descontos incríveis em cada corredor. 

Ao realizar suas compras no São Jorge Super você automaticamente participa de um sorteio relâmpago. Surpresas emocionantes estão reservadas para os clientes neste evento especial. Fique atento ao anúncio dos ganhadores e quem sabe você não será um deles!

Aproveite ao máximo as ofertas exclusivas, degustações e o sorteio relâmpago nos caixas. Que este dia seja repleto de ótimas compras e momentos alegres. Feliz Dia do Cliente!


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cliente, especial, s?o jorge