Saiba como participar do 2º Festival de Dança Elineuza Ramos

07/10/2011 12h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação2º Festival de Dança Elineuza Ramos(Imagem:Divulgação)2º Festival de Dança Elineuza Ramos

Aberta Inscrições do 2º Festival de Dança Elineuza Ramos – “Permanência e Passagens” – para grupos de danças, na categoria solo, duo e grupo. Uma realização do bailarino/ coreógrafo Jailson Fernandes, através da Lei Municipal de Incentiva a Cultura Professor Moreira.

O evento atrai artistas de todo nordeste, o mesmo acontecerá de 16 à 19 de Novembro de 2011. As inscrições serão de 06 à 31 de outubro, através do e-mail festivaldedancaelineuzaramos@hotmail.com.

A confirmação de classificação será divulgada até o dia 01 de Novembro, por meio de correspondência, telefone ou e-mail. A produção do evento oferecerá aos participantes selecionados não oriundos de Floriano, alimentação, hospedagem e apoio técnico. Durante a realização do evento acontecerá debates, exposição, oficinas, espetáculos e show de humor com a hunorista cearense Jadilene de iguatu – CE.

O Festival acontecerá na cidade de Floriano/PI onde os grupos selecionados se apresentarão no auditório da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, neste será apresentados solos, duo e dança em grupo.

Para maiores informações através dos telefones (089) 9987-7371/ 9977-5980/ 9432-9993.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook