Roubo de motocicleta é frustrado com sucesso pela Polícia Militar em Floriano

15/08/2023 14h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada desta terça-feira, 15 de agosto, por volta das 00h30, um incidente de roubo de motocicleta ocorreu nas proximidades da antiga rodoviária de Floriano. A vítima, no entanto, havia tomado precauções ao equipar o veículo com um sistema de rastreamento, o que acabou sendo a chave para a recuperação bem-sucedida do veículo.

Logo após o roubo, um funcionário da empresa responsável pelo sistema de rastreamento entrou em contato com a Central de Monitoramento ao perceber a movimentação suspeita da motocicleta roubada. Detalhes da localização em tempo real foram repassados à central, que agiu rapidamente para informar as autoridades competentes sobre a situação.
Imagem: Divulgação/PMRoubo de motocicleta é frustrado com sucesso pela Polícia Militar em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)Roubo de motocicleta é frustrado com sucesso pela Polícia Militar em Floriano.

A informação chegou até a Polícia Militar de Floriano, que prontamente acionou uma viatura  para se dirigir ao local indicado pelo sistema de rastreamento. Após uma busca meticulosa, os policiais localizaram a motocicleta Honda CG150 START, de cor vermelha, placa PID-2172. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), para que as providências adequadas fossem tomadas.

Esse episódio mais uma vez destaca a importância dos sistemas de rastreamento em veículos na prevenção e resolução de crimes, e como a pronta resposta das autoridades pode fazer a diferença na recuperação de propriedade roubada. As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo roubo da motocicleta e garantir que a justiça seja feita.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews