Rotary homenageia Prefeito Gilberto Júnior por parcerias durante o ano

27/11/2014 10h37


Fonte Secom

O Rotary Clube de Floriano entregou ao Prefeito Gilberto Júnior um troféu como símbolo de agradecimento pelas parcerias firmadas entre aquela instituição e a Prefeitura Municipal de Floriano durante os anos de 2013/2014.

A Prefeitura de Floriano, neste período, participou intensamente de ações que marcaram o trabalho do Rotary como por exemplo na construção do chafariz da Vila Vicentina, na realização da Conferência da Juventude e na certificação dos mototaxistas regulares de Floriano.

Imagem: SecomRotary homenageia Prefeito Gilberto Júnior por parcerias durante o ano.(Imagem:Secom)Rotary homenageia Prefeito Gilberto Júnior por parcerias durante o ano.

Outras duas ações importantes da parceria entre o Rotary e a Prefeitura foram as obras de restauração da Casa da Amizade Aparecida Brandão e o lançamento da pedra fundamental da Praça Rotary, no Conjunto Filadelfo Freire de Castro.

O Prefeito Gilberto Júnior disse que se sentiu muito honrado com o gesto de agradecimento do clube e que pretende fazer com que esse tipo de parceria seja permanente pois a união de forças sempre facilita que as boas ações se concretizem.


Tópicos: floriano, prefeitura, rotary