Rotary Clube de Floriano repudia ofensas a Maurício Bezerra

05/06/2017 15h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMaurício Bezerra (PP)(Imagem:FlorianoNews)Maurício Bezerra (PP)

O Rotary Clube de Floriano, que tem como presidente o rotariano João Cavalcante, divulgou uma nota de desagravo contra as ofensas sofridas pelo Governador Indicado Distrito 4490, Maurício Bezerra.

O documento repudia postagens em rede social em que o Maurício Bezerra sofre difamações.

Confira a nota na integra:

Companheiro,

Fomos surpreendidos com as maldosas notícias veiculadas nas redes sociais, relacionando de forma leviana a imagem do companheiro a atos e fatos criminosos. As redes sociais e outros veículos de comunicação têm sua importância na construção de um mundo melhor, contudo há aqueles que fazem uso deste meio para edificar a semente do mal, espalhando boatos e fofocas de forma covarde, com o intuito de destruir a imagem de pessoas do bem.

O Rotary Clube de Floriano repudia veementemente este fato ocorrido e se solidariza com o nosso companheiro de Rotary Maurício Bezerra. Em nossa organização o companheiro tornou-se um exemplo de serviço e de doação. Ferir sua imagem é arranhar a nossa própria e da nossa organização, que sempre primou por selecionar na sociedade pessoas de boa índole e caráter ilibado. Para nós será sempre uma honra de tê-lo como um Companheiro de Rotary.

O Filósofo Grego Demócrito disse: “Se sofrer uma injustiça, console-se, a verdadeira infelicidade é cometê-la”. Assim Companheiro Maurício mantenha-se firme na sua trajetória de vida: social, política e familiar. Continue fazendo da sua vida e da sua história um marco para todas as pessoas de bem, pois os injustos irão sempre atentar contra a dignidade e a honra daqueles que produzem frutos de solidariedade, de paz e de amor para com os outros.
Conte conosco do Rotary Clube de Floriano. “Somos muitos, mas somos um só corpo”, na missão de espalhar pelo mundo a semente do bem, como preconiza o nosso fundador Paul Harris: “Dar de si sem pensar em si”.

Atenciosamente,

João Soares Cavalcante (Presidente do Rotary Clube de Floriano)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano