Rotary Club Princesa do Sul realizou reunião sobre visitas no Conjunto Filadelfo Freire

15/09/2015 11h08


Fonte FlorianoNews

O Rotary Club Princesa do Sul realizou na noite da última segunda-feira (14), em Floriano, uma reunião para discutir sobre as visitas que serão feitas no Conjunto Habitacional Filadelfo Freire de Castro, no bairro Meladão, dentro da programação da Campanha Educativa de Trânsito promovida pelo clube. O encontro aconteceu no Comércio Esporte Clube, e reuniu diversos membros.

Imagem: FlorianonewsClique para ampliarMaurício Bezerra(Imagem:Florianonews)Maurício Bezerra

Segundo o Governador Assistente do Rotary Club Médio Parnaíba - Área 23, Vereador
Maurício Bezerra, o Rotary Club Princesa do Sul está realizando visitas e reuniões em escolas, empresas públicas, privadas e entidades.

De acordo com o rotariano, a Campanha de Trânsito tem o objetivo de contribuir para a melhoria do trânsito no município de Floriano, visando à educação e conscientização de motoristas e pedestres e melhora no tráfego de veículos.


“Iremos estar na Praça Dr. Sebastião Martins com apresentações artísticas, sorteios de vários habilitações, troca de óleo. E será realizadas palestras, simulação de acidentes com primeiros socorros e blitz educativas”, disse Maurício Bezerra.

Imagem: FlorianoNesRotary Club Princesa do Sul realizou reunião sobre visitas no conjunto Filadelfo Freire.(Imagem:FlorianoNes)

Imagem: FlorianoNewsRotary Club Princesa do Sul realizou reunião sobre visitas no conjunto Filadelfo Freire.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsRotary Club Princesa do Sul realizou reunião sobre visitas no conjunto Filadelfo Freire.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook