Rotary Club Médio Parnaíba promove o "Feijão Folia" neste sábado (11)

07/02/2023 16h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRotary Club Médio Parnaíba promove o Rotary Club Médio Parnaíba promove o "Feijão Folia" neste sábado (11)

O Rotary Club é um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo, e que prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.

E com o objetivo de continuar realizando suas ações sociais, o Rotary Club Médio Parnaíba estará promovendo neste sábado (11) o tradicional "Feijão Folia". A feijoada carnavalesca será realizada a partir das 11:00h no Floriano Clube, na Rua São Pedro, Centro de Floriano. Para ter acesso ao evento, será cobrado o ingresso individual no valor de R$60,00 (sessenta reais).

"Fizemos uma reunião para acertar os últimos detalhes da nossa feijoada que será realizada neste sábado. Será o primeiro grito de carnaval de Floriano, mais uma vez o Rotary fazendo a alegria e fazendo o bem, pois é uma oportunidade das pessoas fazerem uma doação através da compra do ingresso"
, declarou a rotariana, Dra. Zilma.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, rotary, ser?