Rotary Club de Floriano promove Feijoada Solidária

29/06/2023 16h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRotary Club de Floriano promove Feijoada Solidária(Imagem:Divulgação)Rotary Club de Floriano promove Feijoada Solidária

O Rotary Club de Floriano está se preparando para promover uma deliciosa Feijoada Solidária e conta com a sua ajuda para fazer o bem à comunidade. Com um valor simbólico de apenas R$20,00 (vinte reais), você pode adquirir um vale-feijoada e contribuir para as ações sociais realizadas pela organização. A entrega dos vales será realizada no dia 8 de julho, a partir das 10h, na Praça Dr. Sebastião Martins, um local tradicional e acolhedor da cidade.

Ao adquirir o vale-feijoada, além de saborear uma refeição saborosa, você estará colaborando diretamente com o Rotary Club e suas iniciativas sociais. Essas ações são voltadas para auxiliar comunidades carentes, apoiar projetos educacionais, promover a saúde e proporcionar melhorias em diversos setores da sociedade.

Para adquirir o vale-feijoada ou obter mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a organização pelo telefone (89) 99912-3920. A equipe do Rotary Club estará pronta para esclarecer todas as dúvidas e fornecer todas as orientações necessárias.

Tópicos: vale, rotary, feijoada