Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba recebeu Menção Presidencial 2013-14

10/06/2014 09h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na noite da última segunda-feira (09), em reunião do Rotary Clube de Floriano Médio Parnaíba, a entrega da “Menção Presidencial 2013-14”, realizada nas dependências do Comércio Esporte Clube com a presença dos rotarianos. A entrega do certificado foi feita ao presidente do clube florianense da gestão anterior, o Vereador Maurício Bezerra.

Imagem: FlorianoNewsVereador Maurício Bezerra(Imagem:FlorianoNews)Vereador Maurício Bezerra

Para o presidente do Rotary Club Médio Parnaíba, Gestão 2013-14, receber a “Menção Presidencial” foi importante.

“Fico muito feliz em estar recebendo essa homenagem do Rotary Internacional. Apenas quatro presidentes do nosso Distrito receberam essa Menção Presidencial nesse ano, isso mostra que o nosso trabalho foi realmente proativo”, comentou.

Imagem: FlorianoNewsRotary Club de Floriano Médio Parnaíba recebeu Menção Presidencial 2013-14.(Imagem:FlorianoNews)Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba recebeu Menção Presidencial 2013-14.

A Menção Presidencial é um documento emitido pelo Rotary International, com assinatura do Presidente de Rotary International, que atesta ao clube o cumprimento das metas estabelecidas naquele ano pelos clubes rotários do mundo todo. A Menção Presidencial é importante, pois demonstra que o clube cumpre as determinações daquele ano, sugeridas pelo presidente internacional, baseado nas ênfases, metas, e objetivos naquela oportunidade.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarVereador Maurício Bezerra(Imagem:FlorianoNews)Vereador Maurício Bezerra

Na ocasião, Maurício Bezerra deixou a presidência do clube e empossou a rotariana Graça Costa Silva como a nova presidente.

“O companheiro Reinaldo vai suceder a companheira Graça, estou saindo da presidência e ela vai assumir e, posteriormente, o Reinaldo. Eu estarei assumindo a função de Governador Assistente na área 23 que compreende os dois clubes de Rotary nos municípios de Floriano, Barão de Grajaú, São João dos Patos e Nazaré”, disse.


Imagem: FlorianoNewsRotary Club de Floriano Médio Parnaíba recebeu Menção Presidencial 2013-14.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook