Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba realiza a transmissão de Cargo e Posse 2023-24 nesta segunda

31/07/2023 15h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoRotary Club de Floriano Médio Parnaíba realiza nesta segunda a transmissão de Cargo e Posse 2023-24(Imagem:Divulgação)Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba realizará a transmissão de Cargo e Posse 2023-24 nesta segunda (31).

Em um evento marcado por companheirismo e tradição, o presidente do Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba, Oscar Procópio, tem a honra de convidar a todos os rotarianos, autoridades, amigos e parceiros para a tão aguardada Cerimônia de Transmissão de Cargo e Posse dos Novos Membros do Conselho Diretor para o Ano Rotário 2023-24.

A solenidade, que celebrará o início de um novo ciclo de trabalho e dedicação em prol do serviço humanitário, está agendada para esta segunda-feira, dia 31 de julho, com início do companheirismo prévio às 19h30, seguido pela cerimônia oficial às 20h00. O local escolhido para esse momento especial será o Hotel Rio Parnaíba, um dos ícones da cidade de Floriano.

A ocasião será ainda mais especial com a apresentação da nova presidente do Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba para o Ano Rotário 2023-24, a estimada Luiza Emiliana Queiroz Neiva. Luiza, reconhecida por sua dedicação aos princípios rotarianos e sua trajetória de compromisso com a comunidade, assume a importante função de liderar o clube em suas atividades e projetos humanitários ao longo do próximo ano.

O evento promete ser uma celebração emocionante e inspiradora, marcada pela transição de responsabilidades e a passagem do bastão para a nova gestão, que trará consigo novas ideias e iniciativas em prol do bem-estar e desenvolvimento da sociedade local e, consequentemente, da humanidade.

Todos os presentes são convidados a testemunhar esse momento histórico, no qual serão compartilhados os valores rotarianos e o compromisso contínuo com o lema "Dar de Si Antes de Pensar em Si", que guia as ações do Rotary Club em todo o mundo.

O presidente Oscar Procópio espera contar com a presença de cada um dos membros e convidados para fortalecer o espírito de amizade e união que caracteriza a família rotariana.

Sobre o Rotary Club

O Rotary Club é uma das maiores organizações internacionais de serviços humanitários, com mais de um século de história e presença em diversos países. Seu principal objetivo é promover a paz, combater doenças, melhorar a saúde materno-infantil, apoiar a educação e desenvolver as economias locais. Os rotarianos são voluntários que dedicam seu tempo e talento para ajudar a construir um mundo melhor para todos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews