Rotary Club de Floriano admitiu dois novos associados

30/09/2015 07h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última terça-feira (29), o Rotary Club de Floriano admitiu dois novos associados ao clube. A reunião festiva aconteceu na Casa da Amizade Maria Aparecida Brandão, e contou com a presença de convidados e companheiros da família rotária.

Imagem: Floriano NewsRotary Club de Floriano admitiu dois novos associados.(Imagem:Floriano News)Rotary Club de Floriano admitiu dois novos associados.

De acordo com o vereador José Leão, presidente do Rotary Club, foi uma satisfação admitir dois novos associados, que certamente enriqueceram o quadro associativo do clube.

Imagem: Floriano NewsJosé Leão.(Imagem:Floriano News)José Leão.

“São pessoas que conhecemos de reputação, que já demonstraram possuírem destino, condição, princípios e dotados de espírito humanitários. Com a admissão dos novos companheiros, significa dizer que é um fortalecimento da nossa organização internacional, uma organização de prestação de serviços, de modo que é uma satisfação muito grande do clube”, disse.

Imagem: Floriano News,,,,,,,,,(Imagem:Floriano News)

Segundo José Leão, o Rotary Club está enriquecido e fortalecido com o ingresso dos companheiros que têm princípios, desejos e vontade de trabalhar por pessoas que precisam de apoio.
Imagem: Floriano Newshhhhhhhh(Imagem:Floriano News)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook