Rompimento na rede de 200mm causa interrupção de água em Floriano, informa Agespisa

10/11/2023 13h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRompimento na rede de 200mm causa interrupção de água em Floriano, informa Agespisa(Imagem:Divulgação)Rompimento na rede de 200mm causa interrupção de água em Floriano, informa Agespisa

A cidade de Floriano enfrenta uma interrupção temporária no fornecimento de água devido ao estouro de uma rede de grande porte, com 200 milímetros de diâmetro, conforme anunciado pela Agespisa. O incidente levou à suspensão do serviço de distribuição, impactando diversos setores da cidade.
 
A Agespisa esclarece que a previsão para a conclusão dos trabalhos de reparo é até às 21h desta sexta-feira (10), visando restabelecer a normalidade no abastecimento de água à população. A equipe técnica está mobilizada para resolver o problema no menor tempo possível e minimizar os transtornos causados pela falta de água.

É importante ressaltar que os bairros abastecidos por meio de poços e reservatórios do Planalto Sambaíba, Planalto Bela Vista e Alto da Guia não serão afetados durante esse período de interrupção. A medida visa garantir que essas áreas mantenham o acesso regular à água, mesmo diante da contingência na rede principal.
 
A Agespisa orienta os moradores a adotarem medidas de economia de água durante esse período, contribuindo para a preservação dos recursos hídricos e colaborando com a eficácia dos trabalhos de reparo. A empresa reitera seu compromisso com a comunidade de Floriano e agradece a compreensão de todos enquanto trabalha para solucionar essa situação emergencial.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, agespisa, ?gua