ROCAM recupera motocicleta roubada em operação exitosa em Floriano

18/01/2024 12h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarROCAM recupera motocicleta roubada em operação exitosa em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)ROCAM recupera motocicleta roubada em operação exitosa em Floriano.

Na cidade de Floriano, uma operação policial bem-sucedida resultou na recuperação de um veículo roubado. A motocicleta Yamaha/T115 Crypton K Vermelha, placa OEH3350, foi encontrada na última quarta-feira (17), pela equipe da ROCAM após diligências iniciadas a partir do chamado da vítima.

A ação teve início quando a equipe da ROCAM foi acionada pela vítima, relatando um roubo ocorrido em sua residência na noite anterior. Segundo a vítima, ela foi rendida por alguns criminosos em sua casa, e diversos objetos foram levados, incluindo sua motocicleta.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a guarnição da ROCAM iniciou imediatamente as buscas pelo veículo roubado. Seguindo o rastro da moto, que levou a equipe para uma região de mata, os policiais empenharam-se por horas na busca intensiva na mata fechada.

Após um trabalho minucioso e perseverante, a equipe logrou êxito ao encontrar a motocicleta Yamaha/T115 Crypton K Vermelha. Diante do sucesso na localização do veículo, a VTR (Viatura) da Força Tática foi acionada para conduzir a motocicleta até a delegacia.

A ação conjunta das equipes demonstra o comprometimento e a eficiência das forças de segurança em atuar de forma rápida e precisa na resolução de casos de roubo. A recuperação do veículo representa não apenas um alívio para a vítima, mas também reforça o compromisso da polícia em garantir a segurança e combater a criminalidade na região.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: motocicleta, ve?culo, rocam