ROCAM recupera moto roubada em Floriano e suspeita de conexão com assaltos a farmácias

07/05/2023 07h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramROCAM recupera moto roubada em Floriano e suspeita de conexão com assaltos a farmácias.(Imagem:Reprodução/Instagram)ROCAM recupera moto roubada em Floriano e suspeita de conexão com assaltos a farmácias.

Nesse sábado (06), a equipe da ROCAM em Floriano recuperou uma Honda Biz Placa PIQ5xxx que havia sido roubada. A ação ocorreu após a VTR da Força Tática conduzir um suspeito por estar na posse de uma quantidade de substâncias entorpecentes, além de ser suspeito de estar envolvido nos assaltos a farmácias ocorridos no dia anterior utilizando uma moto vermelha.

Com base nas informações recebidas, a equipe da ROCAM se dirigiu ao bairro Catumbi, onde acredita-se que a moto estaria escondida. Após alguns minutos de busca na mata, a motocicleta foi encontrada escondida atrás de uma casa abandonada. A ligação entre o suspeito detido com substâncias entorpecentes e os roubos a farmácias sugere a existência de uma rede criminosa atuando na cidade.

A localização da moto roubada também pode ajudar nas investigações em andamento, permitindo que as autoridades identifiquem outros possíveis suspeitos e elaborem estratégias para coibir futuras práticas criminosas.

A população também tem um papel importante no combate ao crime, devendo denunciar atividades suspeitas e contribuir para a construção de uma sociedade mais segura e justa. A recuperação da moto roubada em Floriano demonstra que a ação conjunta das autoridades e da comunidade é essencial para o enfrentamento desse grave problema.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: moto, suspeito, roubada