Réus da Comarca de Flores são condenados pelo Tribunal do Júri de Floriano

16/05/2013 10h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi realizado na tarde da última quarta-feira (15), a terceira sessão de julgamentos do Tribunal do Júri Popular da Comarca, no Fórum de Floriano.

A sessão, a exemplo das anteriores, foi conduzida pelo presidente do Júri Popular, o Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, Noé Pacheco.

Imagem: FlorianoNewsJuiz de Direito da 1ª Vara Criminal, Noé Pacheco. (Imagem:FlorianoNews)Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, Noé Pacheco. 

Os Promotores de Justiça José de Arimatéia Dourado e Carlos Washington, representantes do Ministério Público, trabalharam na acusação dos réus.

Imagem: FlorianoNewsOs Promotores de Justiça José de Arimatéia Dourado e Carlos Washington.(Imagem:FlorianoNews)Promotores de Justiça José de Arimatéia Dourado e Carlos Washington.

O crime julgado aconteceu Comarca de Flores do Piauí, em janeiro de 1994, sendo, portanto de competência de Itaueira, mas por razões jurídicas, o julgamento foi desforado para o município de Floriano.

Conforme o processo, os réus Máximo Ribeiro de Sá e Sonaldo da Costa Moura foram acusados pelo crime de homicídio doloso contra as vítimas Iure Gargarin de Oliveira Rego e José Vasconcelos de Oliveira Rego.

Imagem: FlorianoNewsRéus da Comarca de Flores são condenados na terceira sessão do Tribunal do Júri de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Após ouvir acusação e defesa, os jurados fizeram uma análise e efetuaram a votação. Ao final do julgamento, o Juiz de Direito Noé Pacheco fez a leitura do veredicto. Os réus foram condenados a nove anos de reclusão em regime fechado.

Imagem: FlorianoNewsRéus da Comarca de Flores são condenados na terceira sessão do Tribunal do Júri de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: julgamento, réus, comarca