Reunião traça planos para realização do Festival de Quadrilha do Projeto Amarelinho

03/05/2017 15h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma reunião realizada na noite da última terça-feira (2), no Comércio Esporte Clube de Floriano, deu o pontapé inicial à organização do Festival de Quadrilha do Projeto Amarelinho edição 2017.

No encontro, que contou com a presença de quadrilheiros e representantes de grupos de danças, foram traçados planos para o evento junino, que comemora também os nove anos de existência do Portal do Amarelinho.

Imagem: FlorianoNewsReunião traça planos para realização do Festival de Quadrilha do Projeto Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)

A abertura oficial das Festas Juninas de Floriano acontecerá no dia 1º de junho, no Comércio Esporte Clube. Para fazer bonito no terreiro, as quadrilhas já começaram seus ensaios para as apresentações alusivas ao mês de junho. Em Floriano vários grupos participam anualmente das festas juninas, reavivando a alegria e a tradição das danças folclóricas no município.

Para participar do Festival de Quadrilha, os grupos poderão se inscrever na Rádio Difusora ou Rádio Comércio de Floriano, a partir desta quarta-feira (3).

Imagem: FlorianoNewsFestival de Quadrilhas(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano