Reunião traça metas para a construção da sede própria do Diretório Municipal do PT

08/02/2015 09h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma reunião ordinária do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores debateu, na manhã do último sábado (07), as festividades de aniversário do PT, e a construção da sede própria do Partido em Floriano.

Imagem: FlorianoNewsReunião traça metas para a construção da sede própria do Diretório Municipal do PT.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o Secretário-geral do Partido, Edvaldo Araújo, os passos para iniciar o processo de construção da sede foi um importante ponto de discussão, que foi deliberado pelo Diretório Municipal referendando o que já havia sido decidido também pela Comissão Executiva.

“O Partido dos Trabalhadores já adquiriu um terreno ali na Rua Padre Uchôa, e agora vamos partir para esse importante passo já definido aqui para construir a nossa sede própria e fincar de uma vez por todas também essa parte física do Partido dos Trabalhadores no município”.

Imagem: FlorianoNewsReunião traça metas para a construção da sede própria do Diretório Municipal do PT.(Imagem:FlorianoNews)

Edvaldo Araújo explicou ainda que o Diretório sempre teve uma sede, todavia com muita dificuldade, em prédios alugados, o que não oferecia uma referência física ao Partido em Floriano.

“O ano de 2015 será o ano do PT edificar também a construção física, já que vem edificando a construção social na luta pelos interesses da sociedade brasileira, piauiense e também florianense ao logo da sua história. Então esse será um marco na nossa história, que é justamente a nossa sede, e nós vamos mobilizar mais ainda os filiados”, declarou.

De acordo com o Vice-presidente do PT de Floriano, Celso Vieira, no final do mês de fevereiro será realizada a confraternização alusiva ao aniversário do Partido dos Trabalhadores.

“Estamos organizando aqui para o dia vinte e oito de fevereiro a gente comemorar esses trinta e cinco anos do partido. E aí o diretório estava reunido para definir esta data e agora vamos passar a convidar as pessoas, todos os filiados e simpatizantes, para comemorarmos os trinta e cinco anos de história do nosso Partido”, disse Celso Vieira.

Imagem: FlorianoNewsCelso Vieira(Imagem:FlorianoNews)Celso Vieira

Oscar Procópio, suplente de deputado estadual, explicou que a festa será também a introdução das atividades para o início da construção da nova sede, com a ajuda os florianenses.

“Vamos fazer um trabalho no sentido de que não só os petistas deem a sua contribuição, mas a comunidade também. Aqueles que têm condição de dar sua cooperação contribuir para a edificação dessa sede, que é tão importante para o nosso Partido”, finalizou Oscar Procópio.

Imagem: FlorianoNewsOscar Procópio(Imagem:FlorianoNews)Oscar Procópio

Imagem: FlorianoNewsReunião traça metas para a construção da sede própria do Diretório Municipal do PT.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook