Reunião organiza barraqueiros que prestarão serviços durante aniversário de Floriano

29/06/2019 07h08


Fonte SECOM

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, se reuniu na quinta-feira (27) com os profissionais que trabalharão como autônomos na venda de bebidas alcoólicas durante os shows musicais que integram a programação de aniversário da cidade.

A secretária da pasta, Jaqueline Monteiro, comunicou que os ambulantes que prestarão serviços com isopor receberão coletes de identificação para que sejam melhor identificados em meio a multidão, contribuindo ainda para a segurança dos mesmos.

Imagem: SECOMReunião organiza barraqueiros que prestarão serviços durante aniversário de Floriano(Imagem:SECOM)

De acordo com Jaqueline, também já foram definidos os 35 barraqueiros que oferecerão serviços no setor alimentício e de fornecimento de bebidas nos eventos, bem como realizado o sorteio para ordem das barracas. A boa notícia é que a Prefeitura de Floriano irá fazer a doação dos alvarás para que os profissionais desenvolvam atividade econômica, durante os dois de shows, sem nenhum custo, visando apenas a obtenção de lucro.

Durante a reunião também foi assinado termo de compromisso para que seja cumprida a proibição de venda de bebidas alcoólicas durante o show do cantor gospel, Anderson Freire, no dia 5 de julho.