Reunião estratégica no 3° BPM de Floriano reforça compromisso com a segurança local

06/10/2023 12h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramOficiais se reúnem para avaliar desempenho mensal e definir diretrizes sob orientação do Tenente-Coronel Gilson Leite.(Imagem:Reprodução/Instagram)Oficiais se reúnem para avaliar desempenho mensal e definir diretrizes sob orientação do Tenente-Coronel Gilson Leite.

Na manhã desta sexta-feira (06), o 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano promoveu uma reunião estratégica de grande importância para o fortalecimento da segurança na região. O encontro teve como objetivo principal a apresentação da situação e produtividade mensal de cada chefe de pasta, bem como a definição de encaminhamentos orientados pelo Comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Gilson Leite.

Durante a reunião, os oficiais compartilharam dados e análises referentes às atividades desenvolvidas no mês anterior, destacando os avanços e desafios enfrentados. Essa troca de informações e perspectivas permite uma visão mais abrangente da situação, facilitando a implementação de estratégias eficazes.

O Tenente-Coronel Gilson Leite, com sua vasta experiência e liderança, conduziu os trabalhos, ressaltando a importância do comprometimento e da colaboração de todos os membros da equipe. Suas orientações forneceram um norte claro para o planejamento das próximas ações, visando sempre a segurança e o bem-estar da comunidade.

Essas reuniões periódicas demonstram o compromisso do 3° BPM de Floriano com a excelência na prestação de serviços de segurança pública. Ao analisar de perto os resultados mensais e traçar metas e estratégias, a equipe se mantém preparada para enfrentar os desafios que possam surgir.

A população de Floriano pode ter a certeza de que conta com uma força policial dedicada, comprometida em manter a ordem e a segurança na cidade e região. A reunião desta sexta-feira representa mais um passo firme em direção a um ambiente cada vez mais seguro e tranquilo para todos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, seguran?a, reuni?o