Reunião entre SUTRAN e taxistas debate diretrizes de trabalho em Floriano

18/01/2017 13h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última terça-feira (17), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Floriano (SUTRAN) realizou uma reunião com a classe dos taxistas, para debater pontos importantes em relação ao serviço de táxi no município de Floriano.

Segundo o Superintendente Magno Weverson da Silva Bezerra, a reunião teve como objetivo discutir a emissão de alvarás, como também as normas de procedimento na prestação de serviço oferecido no município.

“Explicamos aqui as diretrizes para eles, como vai ser o processo de emissão dos alvarás para ficarem cientes, porque muitas vezes eles ficam em euforia já querendo buscar os alvarás, então fizemos um momento para tirar dúvidas de alvarás, como outras sugestões”
, explicou Magno Weverson.

Imagem: FlorianoNewsReunião entre SUTRAN e taxistas debate diretrizes de trabalho em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Outros assuntos abordados na reunião foram sugestões de mudanças de pontos, demarcação de pontos, preocupação com taxistas trabalhando de forma ilegal, entre outros.

Imagem: FlorianoNewsReunião entre SUTRAN e taxistas debate diretrizes de trabalho em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pontos, taxistas, alvarás