Reunião define últimos detalhes para o Fest Brega 2022 do Projeto Amarelinho

14/01/2022 13h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsReunião define últimos detalhes para o Fest Brega 2022 do Projeto Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)Reunião define últimos detalhes para o Fest Brega 2022 do Projeto Amarelinho.

O Repórter Renato Costa promoveu uma reunião no final da tarde de quinta-feira (13), para definir os detalhes do Fest Brega 2022, que abre o calendário de festivais culturais do Projeto Amarelinho. O encontro aconteceu no Sindicato dos Empregados no Comércio de Floriano.

Na ocasião, a comissão organizadora e os artistas convidados debateram sobre horário para ensaios das músicas que apresentarão no dia do festival, bem como a ordem de apresentação, marcada para o dia 22 de janeiro.
Imagem: DivulgaçãoAmarelinho na TV(Imagem:Divulgação)Amarelinho na TV

Este ano o Fest Brega 2022 será transmitido pela TV Tropical (canal 36), em Barão de Grajaú-MA, durante o programa "Amarelinho na TV”. A atração vai ao ar dia 22/01, a partir das 12h30, com transmissão ao vivo pela TV Tropical, YouTube, Facebook, Instagram e Rádio Difusora FM (91.5), com a garantia de muita alegria e descontração para os florianenses e baronenses.

Diferente de edições anteriores, o festival não contará com a participação de calouros e premiações, e vai receber apenas artistas convidados.