Reunião define logística do dia do sorteio das casas do Conjunto Alto da Cruz

18/11/2019 23h23


Fonte Secom

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (18), no gabinete do prefeito Joel Rodrigues, definiu detalhes da logística, como estrutura de som, telão, cadeiras e outros detalhes, para o dia do sorteio dos beneficiários das 499 casas do novo Conjunto Habitacional Alto da Cruz, marcada para a sexta-feira, 6 de dezembro, às 9h, com local a ser definido.

Estavam presentes na reunião, secretários e representantes da secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, da secretaria de Governo e do Conselho Municipal de Habitação.

Até o fim deste semana deve ser divulgada a lista das inscrições deferidas hierarquizadas, ordenadas pelo número de critérios atendidos, que participarão do sorteio a ser realizado pela Caixa Econômica Federal, com muita segurança, através de um sistema randômico informatizado, com base nos critérios atendidos, de modo que serão contempladas, sem margem de erro, as pessoas que realmente mais precisam.

O processo poderá ser acompanhado de perto pelos inscritos, representantes do Conselho Municipal de Habitação, representantes de associações e entidades e órgãos de fiscalização, como é o caso do Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook